Páginas

domingo, 27 de março de 2011

(SUPERLIGA) Volta do grupo completo foi a chave da classifica​ção do VF, garante Lucão

Dois dias depois da vitória por 3 a 0 sobre a Cimed, Lucão ainda comemora a conquista da inédita vaga do Vôlei Futuro para a semifinal da Superliga. Na opinião do meio de rede, a volta de todos os jogadores foi um dos motivos da classificação do clube de Araçatuba.

“Conquistamos o Campeonato Paulista jogando muito bem, mas na Superliga enfrentamos uma série de contusões, como a minha e a do Ricardinho, por exemplo. Quando esses problemas foram solucionados, na reta final da fase de classificação, o time cresceu muito de produção e entrou ‘voando’ nos playoffs”, analisou o central da seleção.

Lucão destacou outros aspectos que considerou fundamentais nas duas vitórias sobre os catarinenses. “Sacamos muito bem e nosso bloqueio também foi preciso. Além disso, estávamos sempre na frente do placar em todos os sets, o que foi fundamental para dar tranqüilidade diante de um adversário forte como a Cimed”, acrescentou.

VOLTA AOS TREINOS

Após o sábado e o domingo de folga, o elenco do Vôlei Futuro volta aos treinos nesta segunda-feira, quando tem início a preparação para a semifinal da Superliga. O primeiro confronto com o Sada Cruzeiro deve ser confirmado pela CBV para a próxima sexta-feira em Minas Gerais.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário