Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

(SUPERLIGA) Vini, do Sesi-SP, acredita na força de grupo para superar Minas

"Acredito em nossa força de grupo que nos trouxe até aqui”, diz Vini (Foto: Divulgação)

Duelo de gigantes nesta quarta-feira na Vila Leopoldina. O central Vini do Sesi-SP espera uma partida acirrada diante do Vivo/Minas. O jogador traz do duelo com o Medley/Campinas a perseverança de sua equipe durante a competição.

“Lá foi um caldeirão, eles não desistiram. Mas tivemos a competência de ficar à frente no placar e sair com a vitória. Nosso grupo se superou mais uma vez e isso é essencial para essa nova fase. Agora temos que impor nosso ritmo de jogo”, declarou o camisa 11.

Naquele confronto Vini fez o último ponto da partida, sendo elogiado por seus companheiros de equipe. “Graças a Deus fiz um bom jogo, me sinto honrado pelas palavras do Murilo, o melhor jogador do mundo”, comemorou o jogador.

Com companheiros já experientes nas horas decisivas, o atleta paulista diz o que tem aprendido com o melhor do mundo e com o líbero Serginho. “Eles sempre querem o algo mais e isso é muito importante. Não parar nos bons resultados, sempre treinar melhor e aprimorar a cada jogo. Eles são espelhos e esse é o grande diferencial deles, o querer mais”.

Sobre o Vivo/Minas, Vini espera uma grande apresentação e conta com a união do seu time. “Serão clássicos. Com jogadores que tem potencial para definir a situação, mas acredito em nossa força de grupo que nos trouxe até aqui”, finalizou o central.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário