Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

(TURCO) Definidos os confrontos dos playoffs do Turco. Rodrigão, Bravo e Raphael seguem na disputa

Rodrigão, Bravo e Raphael estão nos playoffs do Turco (Foto: Divulgação)

O Campeonato Turco Masculino de Vôlei já definiu os confrontos dos playoffs. Três brasileiros seguem na luta pelo título da temporada: o meio de rede Rodrigão, pelo Ziraat Bankasi, e os ponteiros João Paulo Bravo, do Arkas Spor e Raphael, do Halkbank.

Dono da melhor campanha da fase de classificação, com 58 pontos ganhos e 20 vitórias em 22 jogos, o Ziraat vai enfrentar nas quartas de final o Milli Piyango, que ficou apenas com a oitava vaga com 10 vitórias e 12 derrotas.

“Temos um certo favoritismo, mas playoff é um outro campeonato e teremos que lutar muito para garantir nossa classificação”, alerta Rodrigão, campeão mundial e olímpico pela seleção brasileira.

BRAVO E RAPHAEL

Companheiro do meio de rede na seleção na conquista do Mundial de 2010 na Itália, Bravo é uma das armas do Arkas, vice-lider da fase de classificação com 52 pontos, para superar o MEF Okullari, que ficou em sétimo.

Outro favorito na luta pelo título é o Halkbank, que conta com o ponteiro Raphael, ex-Brasil Vôlei, como um de seus maiores pontuadores. O time com sede em Ancara fez a terceira melhor campanha e vai enfrentar o Galatasaray, sexto colocado na fase regular.

Istambul Buyuksehir, quarto colocado com 47 pontos, e o atual campeão Fenerbahçe, que ficou em quinto lugar com 40, fazem o outro confronto das quartas de final.

TABELA AINDA NÃO SAIU

A Federação Turca de Vôlei ainda não divulgou a tabela completa com as datas de disputa dos playoffs. Nas quartas de final, os confrontos serão em melhor de três jogos, enquanto na semifinal e na decisão o título os times irão se enfrentar em séries de até cinco partidas.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário