Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

(SUPERLIGA) Destaque da Superliga, Wallace se acostuma a ser “caçado” em quadra

Grande destaque da Superliga 2010/2011, o oposto Wallace (8) do Sada/Cruzeiro encara nesta sexta-feira o Vôlei Futuro pela primeira semifinal do torneio nacional. Ciente do seu desempenho em quadra que tem chamado atenção não só dos fãs de vôlei, mas também dos adversários, o atleta mineiro diz que está aprendendo a lidar com essa situação.

“Estar no ranking tem seu lado bom e ruim. Mas estou aprendendo a lidar com isso. Todo mundo vai querer me pegar seja em um bloqueio, seja em um saque. Acho que querendo ou não uma hora os adversários vão pensar nisso. Pelo lado bom é ótimo saber que estou fazendo uma boa superliga, por isso agora é hora de tentar errar o menos possível e ajudar minha equipe”, ressaltou o oposto que é o segundo melhor anotador da Superliga e o primeiro em aproveitamento de ataques.

Sobre o duelo desta sexta-feira, Wallace espera um confronto bem complicado. “Amanhã será mais uma final, como vem sendo desde as quartas-de-final. E nessa semifinal será da mesma maneira. Não há time favorito, todos tem a mesma chance de sair vencedores ou perdedores. Temos que ter esse espírito amanhã, é a nossa final e vamos com muita determinação dentro de quadra”, finalizou o jogador mineiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário