Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

(INTERNACIONAL) Time de Fernando Mari vence e fica mais próximo da classifica​ção para a final do Português

Castelo da Maia venceu no final de semana (Foto: Divulgação)

O Castelo da Maia conseguiu um excelente resultado na abertura do returno da segunda fase do Campeonato Português Masculino de Vôlei. Jogando neste domingo em casa, o time do central brasileiro Fernando Mari venceu a Fonte do Bastardo por 3 sets a 2, parciais de 26/24, 25/20, 20/25, 18/25 e 15/9.

Com o resultado, o Castelo manteve-se em terceiro lugar com 10 pontos, mas aproximou-se da própria Fonte, vice-líder com 12. O Benfica, que venceu todos os seis jogos disputados nesta etapa, disparou na primeira colocação com 17 pontos e já praticamente garantiu uma das vagas para a decisão do campeonato.

“Fizemos mais um grande jogo, conquistando um resultado muito importante. Ainda restam quatro rodadas e vamos lutar para conquistar um lugar na final da competição”, promete Fernando Mari, ex-jogador do Soya/Blumenau.

No próximo sábado, o Castelo da Maia terá uma grande oportunidade de assumir a vice-liderança, pois vai enfrentar o já eliminado Leixões, que ainda não somou nenhum ponto na segunda fase. Enquanto isso, a Fonte do Bastardo recebe o invicto Benfica.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário