Páginas

sábado, 19 de março de 2011

(SUPERLIGA) BMG/Mackenzie faz deve de casa mas, não garante classificação

BMG/Mackenzie fez a sua parte. Venceu o Pauta/São José por 3 sets a 0 na última rodada da fase de classificação da Superliga com uma grande atuação de toda equipe. Só que o Praia Clube também fez o dever de casa, venceu o São Caetano e garantiu a última vaga para as quarta de final da competição. As parciais da partida foram 25/15, 25/14 e 25/10.

O time comandado pelo técnico Ricardo Picinin não deu chances ao adversário desde o início da partida. A equipe apresentou um bom volume de jogo e aproveitou bem os contra-ataques. Destaque para a ponta Priscila Daroit que mais uma vez foi a maior pontuadora em quadra com 14 acertos.

O técnico Ricardo Picinin elogiou a postura do time: “A nossa equipe foi impecável, apresentou um voleibol de alto nível e não deu nenhuma chance para o Pauta esboçar qualquer reação. Fizemos a nossa parte e as meninas estão de parabéns”, afirmou o treinador.

Arlene, líbero do BMG/Mackenzie, foi eleita a melhor em quadra e ganhou o Troféu Viva Vôlei. Ela lamentou a desclassificação da equipe: “A gente sabia que poderia ter ido mais longe. Jogamos de igual para igual com todos os adversários e infelizmente nos detalhes não conseguimos a nossa vaga”, declarou Arlene que se emocionou no final da partida.

O BMG/Mackenzie ficou na 9ª colocação com 29 pontos. Em 22 jogos foram 15 derrotas e 7 vitórias, uma a menos que o Praia Clube e o São Bernardo: “É preciso pensar o campeonato como um todo. Nós time é jovem, guerreiro e nunca desistiu dos nossos objetivos. Fizemos um bom trabalho, tivemos boas atuações contra os times grandes e agora temos que pensar na próxima temporada”, concluiu o treinador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário