Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

(MERCADO) Rubinho continua no BMG/São Bernardo e já planeja 2ª temporada da equipe

Idealizador do jovem projeto do BMG/São Bernardo para a temporada 2010/2011 juntamente com a Prefeitura de São Bernardo do Campo,  o técnico Rubinho – assistente de Bernardinho na Seleção Brasileira – continua no comando da equipe do ABC paulista por mais uma temporada.

Com uma primeira temporada cheia de desafios e adaptações, Rubinho enaltece a garra e determinação da equipe da grande São Paulo. “A primeira meta foi cumprida. Um time jovem que jogou o campeonato mais difícil da história. Até a penúltima rodada brigamos pela classificação (ao playoff da Superliga) junto com equipes espetaculares, com jogadores campeões olímpicos e mundiais. Conseguimos jogar de igual para igual com eles. Foi muito bom para nosso retorno nesse primeiro ano de projeto”, avaliou o treinador.

Pronto para começar uma nova temporada o treinador do BMG/São Bernardo quer usar a experiência deste ano para o crescimento da sua equipe. “O objetivo agora é dar continuidade a tudo isso. Esses jovens jogadores irão crescer muito com a experiência adquirida nesta temporada. Agora é agregar alguns novos jogadores talvez e continuar o trabalho aqui”, animou-se Rubinho.

Nesta reta final de Superliga 2010/2011, o treinador aproveita para descansar em família e começa a segunda temporada no BMG/São Bernardo no início de Maio após período de treinamento com a Seleção Brasileira.

Divulgação

2 comentários:

  1. O Trabalho do Rubinho, foi sensacional, o time foi muito além do esperado. PARABENS. Espero que os empresários de São Bernardo fiquem sensibilizados e ajudem com patrocínio.

    ResponderExcluir
  2. ei rubinho parabens pelo seu trabalho com a equipe vc mostrou que pode ir muito mais longe e leva-los ao trófeu,esta equipe vale ouro evc tambem,quem está perdendo são os investidores,mais oque importa são os louros que virão nos proximos anos,vc plantou e está prestes a colher ,talentos forão dados para serem grangeados,e isso vc faz com excelencia parabens pela atuação na supre liga (o verdadeiro vecedor e aquele que começa quando e onde os demais dexistirão)

    ResponderExcluir