Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

(SUPERLIGA) Acácio, do Sada, diz que vitória em casa no 1º jogo da semi é fundamenta​l

Acácio lembra que rivalidade regional é um ingrediente a mais na série semifinal entre Sada Cruzeiro e Vivo/Minas (Foto: Divulgação/CBV)

Sada/Cruzeiro e Vivo/Minas iniciam nesta terça-feira a disputa da semifinal da Superliga Masculina de Vôlei. O primeiro confronto da melhor de três acontece às 9 horas da noite no Poliesportivo do Riacho, na cidade de Contagem, com transmissão ao vivo do SporTV.

Para o meio de rede cruzeirense Acácio, iniciar a série ganhando é fundamental. “Vamos jogar em casa, onde nosso time cresce bastante com o apoio da torcida. Temos que aproveitar esse fator para começar a disputa com uma vitória, o que dá mais confiança e tranqüilidade para a sequência do confronto”, receita o experiente central.

CLÁSSICO

Acácio acrescenta que o fato de a semifinal acontecer com um adversário do mesmo estado dará ainda mais emoção aos jogos. “O Minas tem toda uma tradição e esse confronto já possui um alto grau de rivalidade, não só na Superliga, mas também no Campeonato Mineiro. Essa série tem tudo para ser bastante disputada”, prevê o camisa 11 do Sada Cruzeiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário