Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

(SUPERLIGA) Na raça", Wallace quer comandar vitória de sua equipe no clássico contra o Minas

Nome da classificação do Sada/Cruzeiro à semifinal diante do Vivo/Minas, o oposto Wallace de Souza sabe que não será fácil a vida da equipe no clássico mineiro desta terça-feira, 03 de Abril às 21h (com SPORTV).

"Sabe aquele velho ditado de que clássico é clássico, não tem favorito. Aqui também é assim. Talvez tenhamos a vantagem de jogar em casa, ter a nossa torcida que é demais em nos apoiar, mas não podemos cometer erros bobos e ajudar o adversário, pois isso sim será crucial para uma vitória ou derrota", decreta o camisa 8 que já cravou na quadra adversária 424 pontos.

Se Wallace decide para o Cruzeiro, do outro lado o jovem Lucarelli também decide para o Minas. O oposto do Sada acredita em um grande duelo também nesse aspecto. "Acho que vai ser um belo espetáculo ele está muito bem é um jogador que tem se destacando a cada partida. Esperamos que consigamos para ele e o oposto do Minas que também está muito bem", acrescentou.

Com poucos dias para treinar de um jogo para o outro, o jogador acredita em um modo especial para chegar a vitória amanhã. "Agora vai ter que ser na raça. Treinamos uma temporada inteira, então vai ser essencial esse pensamento, vamos dar nosso máximo como sempre fizemos e nessa partida não vai ser diferente, será coração na mão em cada jogada", decreta o terceiro maior pontuador da Superliga.

Divulgação
Foto: Divulgação/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário