Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

(SUPERLIGA) Em Araçatuba, RJX vence Vôlei Futuro e fica a uma vitória da inédita final

RJX ignorou torcida e bateu o Vôlei Futuro por 3 a 0 (Foto: Marcelo Ferrelli/Inovafoto)

Em Araçatuba, o RJX enfrentou o Vôlei Futuro – e a apaixonada torcida do interior paulista que lotou o Ginásio Plácido Rocha – para sair na frente na briga por uma vaga na grande final da Superliga Masculina 2011/2012. Na noite desta terça-feira, dia 03, o time de vôlei patrocinado pelo Grupo EBX venceu os donos da casa por 3 sets a 0, com parciais de 25 a 23, 25 a 21, 29 e 27, em 1h38min.

No próximo domingo, dia 08, às 10h, o RJX recebe o time de Ricardinho no Maracanãzinho, precisando de nova vitória para garantir a classificação. Os ingressos para a partida começam a ser vendidos nesta sexta-feira, dia 6, com preços promocionais (R$4 – inteira e R$2 – meia entrada). A expectativa é superar o público do último jogo contra o SESI, quando o RJX levou oito mil pessoas ao ginásio.

Marcos Miranda, técnico do RJX, analisou a partida. “Foi um jogo muito tenso, nervoso. Não foi das melhores partidas em termos técnicos, mas certamente mostrou nossa disposição. Demos mais um importante passo, mas temos que nos mirar no exemplo do feminino, que conseguiu a vantagem aqui em Araçatuba e acabou permitindo o empate da série. Não vamos nos acomodar”, alertou.

O oposto Theo recebeu o Troféu Viva Vôlei e foi também o maior pontuador do RJX na partida com 12 pontos. “Viemos para ganhar por qualquer placar, mas vencer o Vôlei Futuro por 3 sets a 0 é melhor ainda. Não podemos deixar a vitória, entretanto, nos tirar a concentração. No próximo domingo, não podemos cometer tantos erros”, afirmou o craque.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário