Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

(SUPERLIGA) Unilever busca tranquilid​ade e concentraç​ão para chegar à final

Unilever pode chegar à 10ª final de Superliga nesta sexta (Foto: Divulgação/CBV)

Concentração e tranquilidade. Na briga para chegar à sua décima primeira final da Superliga, a oitava consecutiva, a Unilever está buscando calma nos dias que antecedem o duelo decisivo contra o Vôlei Futuro, nesta sexta-feira (6/3), às 21 horas, no Maracanãzinho. O jogo é o terceiro da série melhor de três da fase semifinal da competição. A partida terá transmissão do Sportv.

Valeskinha, uma das jogadoras mais experientes do time, tem três títulos nacionais conquistados pela Unilever (1997/1998, 1999/2000 e 2010/11) e dá o caminho das pedras para seguir na luta por sua quarta conquista. "O nosso time tem que entrar focado, com a mesma postura do primeiro jogo. Na segunda partida, o querer decidir acabou nos atrapalhando. O jogo é jogado. É preciso calma, tranqüilidade. A ansiedade em acertar foi prejudicial. Já esperávamos um jogo bem equilibrado, como, de fato, aconteceu", comenta. "A partida será decidida nos detalhes. Temos até sexta para corrigir onde pecamos, reforçar o que fizemos bem. Além disso, estudar taticamente, ver vídeos, conversar".

No primeiro jogo da série semifinal, a vitória foi da Unilever por 3 a 0, em Araçatuba. Na segunda partida, o Vôlei Futuro levou a melhor, com vitória por 3 a 2, no Maracanãzinho, num encontro que reuniu um 11.500 torcedores, recorde de público da Superliga na atual temporada. O terceiro confronto promete ainda mais equilíbrio. Quem vencer carimba o passaporte para a final, dia 14, contra o Sollys/Nestlé, já classificado.

Campeã olímpica em Pequim/08, Valeskinha também espera novamente um bom público no ginásio. "O torcedor gosta de ver bons jogos e certamente será um grande espetáculo, com jogadoras da seleção de ambos os lados", diz. Mesmo sem ter um ritual determinado que antecede a partida, ela não dispensa alguns cuidados. "Dormir bem, descansar e ter uma boa alimentação são cuidados importantes para entrar em quadra bem preparada".

Venda de ingressos

Para maior comodidade dos torcedores, haverá venda de ingressos durante toda a sexta-feira (6/4), dia do jogo, a partir das 10h, na bilheteria 2 do Maracanãzinho. A promoção do Metrô, que garante entrada franca a quem apresentar o cartão pré-pago, válido e com créditos, estará valendo a partir das 18h, três horas antes da partida. As demais cortesias também estarão autorizadas a partir deste horário. Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário