Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Cimed vence BMG/São Bernardo e termina turno em 3° lugar

Cimed encerrou turno em 3° lugar na tabela (Foto: Divulgação)

A Cimed venceu o BMG/São Bernardo, nesta QUARTA-FEIRA (19.11), por 3 sets a 1 (25/22, 23/25, 25/19 e 25/21), em 2h de jogo, no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP). A partida foi válida pela 10ª rodada do turno da Superliga Masculina de Vôlei 10/11.

Com o resultado, a equipe catarinense garantiu o terceiro lugar na classificação final do primeiro turno, com 26 pontos (12 vitórias e duas derrotas). O Sesi-SP lidera a competição, seguido pelo Sada/Cruzeiro, que tem o mesmo número de pontos da Cimed, porém os mineiros levam vantagem no set average - primeiro critério de desempate.

O oposto do BMG/São Bernardo, Renan Buiatti foi o maior pontuador da partida, com 26 acertos. Pelo lado da Cimed, o ponteiro Renato marcou 15 vezes. O levantador reserva da Cimed, Joel Pedrosa, que começou o quarto set como titular, foi eleito o melhor atleta da partida e ganhou o Troféu VivaVôlei.

A Cimed estreará no returno do torneio neste sábado (22.01), às 19h, contra o Soya/Blumenau/Mart Plus, no ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau (SC). Já o BMG/São Bernardo terá pela frente o São Caetano/Tamoyo, às 11h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário