Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) ‘Em casa’, líbero Jairzinho encara BMG/Montes Claros motivado

Líbero Jairzinho terá torcida especial em Montes Claros (Foto: Divulgação)


Nesta quinta-feira a quipe do líbero Jairizinho terá outro páreo duro na Superliga. O Soya/Blumenau/MarPlus vai até a cidade de Montes Claros encarar os donos da casa, que vem de uma sequencia de derrotas no torneio.

“Vai ser outro jogo muito complicado. O time de Montes Claros é um time forte, com grandes jogadores. Eles tem bons sacadores e um bloqueio bem pesado. Temos de pressionar eles desde o inicio da partida, em especial no saque para a bola não chegar nas mãos do Rodriguinho”, avaliou o jogador.

Outra ponto importante que o líbero destaca para que sua equipe saia com a vitória é no sistema defensivo. “Se conseguirmos sacar bem, poderemos trabalhar melhor nosso bloqueio e nossa defesa, criando contra-ataques importantes para nós. Mais do que nunca precisamos minimizarmos nossos erros, principalmente em finais de sets”, avaliou.

Para Jairizinho, esse será um jogo especial. “Terá um gostinho especial para mim já que estarei na minha cidade, e toda a minha família vai estar no jogo, então vou me esforçar ainda mais pra sair com a vitória de lá”, concluiu o jogador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário