Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Em casa, Pinheiros/Sky supera BMG/Montes Claros no tie-break

A partida marcou a estreia do levantador Raphael Vinhedo com a camisa do Pinheiros/Sky

Após dispensas, Pinheiros estreia em 2011 com vitória (Foto: Divulgação)

O Pinheiros/Sky chegou ao oitavo triunfo em 12 jogos pela Superliga Masculina de Vôlei 10/11. Neste SÁBADO (08.01), no encerramento da 13ª rodada do turno, o time paulista levou sufoco, mas venceu o BMG/Montes Claros: 3 sets a 2 (25/23, 27/25, 21/25, 24/26 e 15/12), em 2h20, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo. O time mineiro soma nove vitórias e três derrotas na competição.

A partida marcou a estreia do levantador Vinhedo na equipe paulista. O jogador, contratado após a dispensa de Marcelinho, não começou como titular, mas esteve em quadra em boa parte do quarto set e em quase todo o tie-break.

“Ainda tivemos alguns momentos de tensão durante a partida. Em determinados momentos, faltou clareza, raciocínio lúcido. Mas a tendência é melhorar. Foi uma vitória muito importante. Temos que ter confiança. Podemos chegar muito longe no campeonato”, analisou Mauro Grasso, técnico do Pinheiros/Sky.

Ponteiro do Pinheiros/Sky, Giba foi eleito o melhor jogador em quadra e recebeu o troféu VivaVôlei. O atacante também terminou como o maior pontuador do confronto, com 28 acertos. Pelo BMG/Montes Claros, destaque para o ponteiro Bruno Zanuto, com 18 pontos.

“Sabemos que temos que trabalhar bastante. Perdemos duas peças fundamentais para a equipe. Mas temos de manter a concentração e buscar a força do conjunto o mais rápido possível para que possamos chegar bem aos playoffs”, comentou o campeão olímpico Giba, referindo-se às dispensas do central Rodrigão e do levantador Marcelinho.

O próximo compromisso do Pinheiros/Sky será na próxima quinta-feira (13.01), às 20h30, contra o Santo André/Spread, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo. Um pouco antes, às 19h30, O BMG/Montes Claros entrará em quadra para o confronto com o Soya/Blumenau/Mart Plus, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário