A oposto Lia (centro) foi o grande destaque da partida (Foto: Divulgação) |
O Pinheiros/Mackenzie continua invicto na Superliga Feminina de Vôlei 10/11. Nesta QUINTA-FEIRA (20.01), a equipe paulista levou um susto do BMG/Mackenzie, mas venceu por 3 sets a 2 (25/12, 26/28, 20/25, 25/14 e 15/12), em 2h15 de jogo, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, em partida válida pela oitava rodada do turno da competição.
A oposto Lia, do Pinheiros/Mackenzie, foi o nome da partida. A atacante marcou 29 pontos – 22 de ataque e sete de bloqueio – e foi a maior pontuadora do duelo. Além disso, Lia também foi eleita a melhor em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei.
Pelo BMG/Mackenzie, o destaque foram as atacantes Aline e Priscila Daroit, com 18 pontos cada. A segunda maior pontuadora do Pinheiros/Mackenzie também teve 18 acertos. Foi a meio de rede Natália.
Esta foi a sétima vitória da equipe. Junto com a Unilever, o Pinheiros/Mackenzie faz parte do seleto grupo de equipes invictas na competição até o momento.
Na próxima rodada, o Pinheiros/Mackenzie ligará o sinal de alerta porque terá pela frente a Usiminas/Minas, que quebrou a invencibilidade do Sollys/Osasco, ao vencer por 3 sets a 1. O duelo será no próximo SÁBADO (22.01), a partir das 11h, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo.
Já o BMG/Mackenzie terá outra dura missão pela frente. Também no sábado, às 11h, o time mineiro enfrentará o Sollys/Osasco, no ginásio José Liberatti, em Osasco.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário