Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) "Jogo da Estrelas" na temporada 2011/12, garante CBV

'Estaremos de olho', garante Gustavo (Foto: Divulgação)

Após a campanha iniciada, ontem (13), pelo campeão olímpico Gustavo (foto), através twitter, reivindicando o "Jogo das Estrelas do Vôlei" a Confederação brasileira de volei (CBV) atendeu aos pedidos. Mas, infezlimente, o "Jogos das Estrelas" ficará para a próxima temporada.

Segundo o gerente da unidade de competições nacionais, Sérgio Negrão, falta de datas é o motivo para a não realização do evento. “A iniciativa do Gustavo é ótima, entretanto, não foi possível executar essa ideia nesta edição da Superliga. A organização não tem datas disponíveis, nem gostaria de sobrecarregar as equipes”, Negrão.

Porém, Sérgio Negrão garante que na próxima temporada o jogo comemorativo será incluído no calendário da CBV.  “Na Superliga 2011/12, o Jogo das Estrelas está garantido no calendário da competição”, afirmou.

Pelo microblog, Gustavo agradedeu a mobilização e promete "ficar de olho". "Obrigado a todos pela mobilização do #JogoDasEstrelasDoVolei. CBV estaremos de olho. Promessa feita, promessa cumprida. Valeu twitteiros. Uma pena não ter esse jogo das estrelas ainda nesta temporada mas sei que devido ao calendário já fechado dificultaria bastante. Mas valeu".

Universo do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário