Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Sada/Cruzeiro recebe Volta Redonda e Sogipa em Betim nesta semana

A equipe Sada/Cruzeiro Vôlei vai contar com o apoio da torcida de Betim-MG, para encarar os dois próximos desafios da Superliga Masculina e tentar continuar no caminho das vitórias. Nesta quinta-feira, dia 13, o time celeste receberá o Volta Redonda às 19h30, no Ginásio Divino Braga. Em seguida, no próximo sábado, às 17h, é a vez dos mineiros enfrentarem o Fátima/Medquímica/Sogipa, em partida válida pela 15ª rodada, no fechamento do primeiro turno.
No último sábado o elenco comandado por Marcelo Mendez conquistou a quarta vitória seguida na competição nacional ao bater o Soya Blumenau Mart Plus por 3 sets a 0, em Belo Horizonte.

Com o resultado o Sada Cruzeiro chegou à vice-liderança do campeonato, com 10 vitórias e duas derrotas, totalizando 22 pontos. É mesma campanha da Cimed, terceira colocada, que fica atrás no set average. O líder é o Sesi-SP, que conta com 12 vitórias.

“A competição está entrando na reta decisiva. Nosso objetivo é ir lutando jogo a jogo, para conseguir uma boa classificação para os playoffs. Se neste caminho conseguirmos chegar à liderança, ótimo, mas nosso objetivo principal é jogar bem e vencer cada partida. O time vem correspondendo, com todos os jogadores se empenhando muito. Agora vamos lutar por mais duas vitórias em Betim”, afirma o técnico Marcelo Mendez.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário