Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Provavelmente será um jogo para um 3 a 2, prevê Adenízia

'Laranjas' esperam confronto equilibrado diante do Pinheiros (Foto: Divulgação)

Em jogo adiado da quinta rodada do primeiro turno da Superliga, Sollys/Osasco e Pinheiros/Mackenzie se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30, em Osasco, e decidem a segunda colocação da competição nacional, já que ambas as equipes aparecem com oito vitórias e duas derrotas e o Unilever já garantiu o primeiro lugar com 11 vitórias e nenhuma derrota. Este confronto marca o duelo entre os dois melhores ataques e bloqueios da atual edição do campeonato.


“O time do Pinheiros está redondinho, bem treinado e com um volume de quadra muito bom. Já o nosso time está buscando mais regularidade e menos erros. Acho que será um confronto bastante equilibrado e o número de erros é o que irá mostrar quem será o vitorioso. O Pinheiros está forte e provavelmente será um jogo para um 3 a 2, por esse motivo, se quisermos sair com a vitória, temos que entrar concentradas, com a cabeça no lugar e focadas”, declarou a meio-de-rede Adenízia.

Após a derrota por 3 sets a 1 para o Unilever, no último sábado, o Sollys/Osasco já tem outro clássico do voleibol brasileiro três dias depois. A camisa 5 do time comandado pelo técnico Luizomar de Moura acredita que o tempo é suficiente para deixar para trás o resultado negativo do jogo anterior. “Na nossa vida é assim. Nós estamos acostumadas a disputar campeonatos de uma ou duas semanas, sendo assim, não temos tempo para ficarmos nos martirizando. Precisamos entrar em quadra focadas e esquecer o que passou”, concluiu Adenízia, destaque do bloqueio do Sollys juntamente com sua companheira Thaissa.

Empatados na tabela de classificação, Sollys/Osasco e Pinheiros/Mackenzie também estão se destacando nos números. Com 25,63% de aproveitamento, o Sollys lidera a Superliga como melhor ataque, seguido pelo Pinheiros, segundo colocado, com 25,07%. As estatísticas do fundamento bloqueio também se equilibram, já que o time de Osasco é o primeiro na competição nacional, com 25,23% e o adversário aparece na sequência, com 24,49%. Este confronto é a reedição da semifinal da Superliga 2009/10, quando o Sollys despachou o rival e caminhou rumo ao título nacional.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário