Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Sensação, Londrina/Sercomtel derruba último invicto da competição

Equipe londrinense quebrou a invencibilidade de 12 jogos do Sesi (Foto: Divulgação)

Caiu a última equipe invicta da Superliga Masculina de Vôlei 10/11. Nesta QUINTA-FEIRA (13.01), o Sesi-SP não resistiu ao embalado Londrina/Sercomtel e amargou a primeira derrota em 13 jogos. A equipe paranaense, que conquistou a sétima vitória consecutiva, derrotou o time paulista de virada e no tie-break: 3 sets a 2 (19/25, 23/25, 25/22, 29/27 e 17/15), em 2h21, no ginásio Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo.

Técnico do Sesi-SP, Giovane Gavio elogiou a atuação do adversário. “Jogamos bem nos dois primeiros sets, mas o nosso rendimento caiu muito no terceiro. E o Londrina, que é um time de qualidade, soube aproveitar, conseguiu explorar nossos erros e venceu o jogo. Perdemos e precisamos corrigir alguns erros, mas temos que elogiar também a atuação do nosso adversário, o excelente jogo que fizeram. Essa derrota é página virada, já estamos pensando no Santo André”, comentou Giovane.

Apesar da derrota, o Sesi-SP segue na liderança da competição, com 25 pontos. Já o Londrina/Sercomtel, que agora soma oito vitórias e cinco derrotas, ocupa a sexta colocação, com 21 pontos.

Levantador do time paranaense, Canhoto foi eleito o melhor jogador em quadra e recebeu o troféu VivaVôlei. O ponteiro Murilo, do Sesi-SP, terminou como o maior pontuador do confronto, com 22 acertos. Pelo Londrina/Sercomtel, os atacantes Pedrinho e Ricardo foram os que mais marcaram: 19 pontos cada.

A equipe paranaense buscará a oitava vitória seguida neste sábado (15), a partir das 19h30, diante do Pinheiros/Sky, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo. O Sesi-SP entrará em quadra um pouco antes. Às 18h, o time paulista receberá o Santo André/Spread  no ginásio Sesi Vila Leopoldina.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário