Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) “Tem que jogar o que sabem jogar”, diz Rubinho após 6ª derrota

Equipe do técnico Rubinho conheceu a 6ª derrota na superliga (Foto: Divulgação)

Neste sábado o time masculino do BMG/São Bernardo foi até o Rio de Janeiro encarar o Volta Redonda. Em jogo disputado equilibrado, o time paulista acabou perdendo por 3 sets a 2 acumulando a sexta derrota em 11 jogos.

Apesar de ter começado atrás no placar, os meninos de São Bernardo do Campo foram em busca da virada. Conseguiram. No segundo e terceiro set não deram chance aos donos da casa, porém nos dois últimos sets a situação se inverteu, errando viradas de bola, o time comandado por Rubinho acabou cedendo para o time do Rio de Janeiro.

“O time deles estava colocando pressão desde o terceiro set e aí acabamos cedendo a essa pressão, o Leozão entrou muito bem, sacou muito bem. Entrou para decidir e decidiu”, analisou o treinador. Rubinho faz um alerta para sua equipe neste mês de decisões na Superliga, ainda mais na casa de um adversário que joga com a torcida, caso do próximo adversário do time paulista, o Vôlei Futuro.

“Todo jogo é pressão, eles vão se valer da torcida, claro. Se quisermos vencer temos que neutralizar também a torcida deles. E só conseguiremos isso se jogarmos forte, não nos intimidarmos com a torcida de lá. Temos que jogar no nosso máximo por que aí o jogo é dinâmico, temos que partir para cima de qualquer time neste momento do torneio, precisamos jogar o que sabemos jogar”, avisou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário