Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Unilever destaca altos e baixos mais comemora vitória

Comandadas de Bernardinho tiveram altos e baixos na partida (Foto: Divulgação)

A Unilever levou um susto, mas manteve a invencibilidade na Superliga Feminina de Vôlei ao derrotar o Banana Boat/Praia Clube por 3 sets a 0 em um jogo bem disputado, válido pela oitava rodada da competição.

Para a central Juciely, a Unilever começou bem, imprimindo um bom ritmo de jogo. "Mas depois vivemos momentos de pane. Foram muitos os nossos erros e ainda nos faltou paciência quando elas botaram ritmo no jogo. Esse é o resumo", disse. "Ainda bem que, com nossa experiência, conseguimos reverter a situação e vencer."

Segundo o técnico Bernardinho, a Unilever teve muitos altos e baixos na partida. "Fizemos um bom primeiro set e depois, o time de Uberlândia, que é voluntarioso, teve bons momentos na partida. No segundo e no terceiro sets, não tivemos padrão de jogo, alternamos muito. As mudanças que eles fizeram também nos surpreenderam", analisou.

A líbero Fabi, que ficou com o Troféu VivaVôlei, não se cansava de dar autógrafos e posar para fotos com torcedores mineiros. "É impressionante o carinho que o time recebe da torcida de Uberlândia", comentou. "Mas a Unilever precisa buscar padrão de jogo para enfrentar os confrontos difíceis do fim do turno e chegar bem ao returno."

Para a oposta Sheilla, o time "errou demais no último set". "A entrada da levantadora Ana Maria no Banana Boat mudou o jogo e tivemos ainda mais dificuldade. O que importa é que no final conseguimos voltar para o jogo", resumiu.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário