O retorno de Bruninho é a grande novidade da última rodada da fase de classificação da Superliga Masculina de Vôlei, que terá sete jogos na noite desta quinta-feira. O levantador vai voltar a camisa 1 da Cimed, que recebe o BMG/Montes Claros às 21h15 no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis.
Bruninho torceu o tornozelo esquerdo no dia 1º de março, no confronto fora de casa com o Londrina/Sercomtel. No dia seguinte, um exame realizado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, apontou lesões em três ligamentos, sendo que um deles sofreu ruptura.
“Logo após o exame comecei a fazer um trabalho intensivo de fisioterapia. Na segunda-feira (dia 14) passei por uma nova ressonância que apontou que a evolução está sendo muito boa e, mesmo sentindo ainda um pouco de dor, já tenho condições de participar de pelo menos uma parte do jogo de amanhã (quinta-feira) contra Montes Claros”, detalhou o levantador da seleção brasileira.
RITMO PARA OS PLAYOFFS
Desfalque nos três últimos compromissos da Cimed, diante do Santo André/Spread, Sada Cruzeiro e Vivo/Minas, Bruninho pretende aproveitar o confronto com os mineiros para readquirir ritmo de jogo para a etapa final da Superliga. A primeira rodada das quartas de final está prevista pela CBV para os dias 21 e 22 deste mês.
“É muito difícil para um levantador ficar um tempo afastado. Nos últimos dias já estava fazendo alguns treinos de quadra, mas só mesmo jogando é que dá pra ganhar tempo de bola e retomar o entrosamento com meus companheiros”, finaliza o capitão quatro vezes campeão da Superliga pelo time de Florianópolis.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário