Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

(SUPERLIGA B) Levantador Quaresma vibra com conquista da Superliga B por Canoa​s

Quaresma no pódio após a vitória do time na decisão da Superliga B (Foto: Divulgação/CBV)

A Apav-Canoas é a grande campeã da primeira edição da Superliga B Masculina de Vôlei. No jogo único da final, disputado neste domingo na cidade gaúcha, a equipe do levantador Felipe Quaresma venceu o Funvic/Midia Fone por 3 a 1. Além do título, o time dirigido pelo técnico Paulão ganhou o direito de disputar a divisão de elite da Superliga na temporada 2012/2013.

“Estou muito feliz por ter participado desse projeto vencedor. O trabalho foi muito bem comandado pelo Paulão e pela diretoria da Apav, que formou um elenco experiente e qualificado. O Rio Grande do Sul merecia voltar a ter uma equipe na chave principal e conseguimos alcançar esse objetivo”, comemorou Quaresma.

Como o levantador já havia previsto, a decisão do torneio foi bastante equilibrada. “Eu havia comentado que, mesmo jogando em casa, a Apav-Canoas não poderia ser apontada como favorita. O Funvic fez jogou muito bem e todas as parciais foram apertadas. O time deles valorizou ainda mais nossa conquista”, destacou.

O FUTURO

Ex-jogador do Pinheiros/Sky e SESI-SP e com brilhante trajetória pela seleção juvenil, Quaresma vê com bons olhos a permanência no clube gaúcho para a disputa da Superliga na próxima temporada.

“Meu contrato terminou hoje (domingo), mas gostei tanto do grupo e da cidade que gostaria de permanecer aqui. Vou conversar com o meu agente, o Douglas Sousa, para que uma decisão seja tomada sobre meu futuro profissional”, finalizou o camisa 9 de Canoas na competição.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário