Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

(SUPERLIGA) Por vaga inédita na final, Vôlei Futuro enfrenta o RJX

Vôlei Futuro joga em Araçatuba nesta terça-feira com o RJX (Foto: Divulgação/CBV)

Vai começar o duelo entre Vôlei Futuro e RJX, pelassemifinais da Superliga Masculina. O vencedor terá lugar garantido na grandefinal, feito inédito e almejado por ambas equipes. A primeira partida da série melhor-de-três será realizada nesta terça-feira (03/04), às 18h45, em Araçatuba (SP). O Sportv transmite ao vivo e os ingressos estão esgotados.


Por ter conquistado uma melhor campanha na fase classificatória, o Vôlei Futuro tem direito a dois jogos em casa.  Para o central Michael, esta condição é essencial para ao grupo nesta reta final da Superliga.

“Poder jogar em casa e estar ao lado da nossa torcida vai ajudar bastante. Sabemos que será um jogo difícil, devido o RJX estar vindo de uma boa partida das quartas-de-final. Estamos treinando bastante e convivendo com união nesses últimos dois dias de concentração, podendo conversar mais sobre o jogo, descontrair com risadas, além de passar confiança um para o outro”, informou o atleta.

O segundo confronto será realizado no Maracanãzinho (RJ), no próximo domingo (08/04), às 10h, com transmissão da TV Globo. Caso seja necessário um terceiro confronto, este será realizado em Araçatuba, dia 13 de abril, às 21h.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário