Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

(INTERNACIONAL) Aniversariante, Bravo brilha na vitória do Arkas Spor pela Challenge Cup

Bravo (13) foi o grande destaque do confronto (Foto: Divulgação)

Com uma grande atuação do ponteiro João Paulo Bravo, autor de 16 pontos, o Arkas Spor venceu o Stroitel Minsk por 3 sets a 0 (25/21, 25/17 e 25/15), no confronto de ida pelas oitavas de final da Challenge Cup, uma das principais competições de clubes da Europa. A partida foi disputada na noite desta quinta-feira no Ginásio Ataturk, em Izmir, na Turquia.

“Fizemos um grande jogo e, mesmo diante de um adversário de qualidade, conseguimos uma excelente vitória. Tive uma boa atuação e acabei me dando um belo presente antecipado de aniversário”, brincou Bravo, que comemora 31 anos de idade nesta sexta-feira, 7 de janeiro.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira na cidade de Minsk, na Bielorússia. Uma nova vitória classifica o time turco para as quartas de final da Challenge Cup.

Como o saldo de sets não é considerado como critério de desempate, em caso de triunfo dos donos da casa, por qualquer placar, a vaga para a etapa seguinte será decidida no chamado golden set, parcial extra de 15 pontos.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário