Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Em casa, Soya/Blumenau recebe Sada/Cruzeiro neste sábado

Soya enfrenta o Sada em confronto regional (Foto: Divulgação)

Apesar da derrota para o Vivo/Minas, na última quarta-feira, por 3 a 1, o técnico André Donegá, apontou uma grande evolução no voleibol do Soya/Blumenau/Mart Plus, que volta à quadra na noite deste sábado, às 19 horas, contra o Sada/Cruzeiro. O confronto será novamente no Olympico Club, na parceria da equipe de Blumenau com o clube da capital mineira e a empresa Mart Plus. O jogo é válido pela 13ª rodada do primeiro turno da Superliga Masculina.

Donegá gostou do comportamento da equipe. “Vencemos o primeiro set, poderíamos ter levado o jogo para o tie-break”, comentou, acrescentando que o grupo voltou a jogar a atitude de vencedor, não desistindo do jogo. Para superar o Sada/Cruzeiro ou pelo menos vencer sets, Donegá que uma equipe jogando forte o tempo inteiro, mantendo a evolução nos fundamentos. Destaque para o saque - 10º melhor da Superliga.

Com a quarta colocação na Superliga, com 20 pontos em 11 jogos e apenas duas derrotas, o Sada/Cruzeiro é candidata ao título na avaliação de André Donegá. O Soya/Blumenau/Mart Plus está em 12º lugar, com 14 pontos em 11 jogos, com três vitórias, 14 sets vencidos e 25 perdidos.

Até a hora do jogo, o time ainda treina na noite desta sexta-feira e na manhã de sábado, no ginásio do Olympico Club, em Belo Horizonte. O time que inicia a partida já está definido, com Marcos Cordeiro, Digão, Dariel, China, Athos e Juliano, além do líbero Jairzinho.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário