Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

(INTERNACIONAL) Bravo e Canhoto jogam pela Challenge Cup

Arkas Spor do ponteiro Bravo joga nesta quinta (Foto: Divulgação)

O ano de 2011 começa agitado no vôlei europeu. Nesta semana, serão realizados os confrontos de ida pelas oitavas de final da Challenge Cup masculina, uma das competições de clubes mais importantes do continente.

Na cidade de Izmir, na Turquia, o Arkas Spor recebe nesta quinta-feira o Stroitel Minsk, da Bielorússia. Um dos destaques do time turco, o ponteiro João Paulo Bravo (FOTO) fala da importância de um resultado positivo jogando em casa.

“Sabemos que o Stroitel conta com um time forte e é muito difícil de ser batido quando atua com o apoio de sua torcida. Por isso, vamos lutar por uma vitória, se possível por 3 a 0, atuando aqui em Izmir”, disse o jogador campeão mundial de 2010 pela seleção brasileira.

Já o EA Patras, time grego do ponteiro Canhoto, faz o primeiro jogo com o Unirea fora de casa. A partida será disputada também na quinta-feira na Romênia, enquanto o confronto de volta está marcado para o dia 12 na Grécia.

“Nossa equipe vem fazendo uma boa temporada não só no Campeonato Grego, mas também na Challenge Cup. Queremos aproveitar esse momento positivo para conquistar um bom resultado lá na Romênia e assegurar a classificação para as quartas de final na semana que vem em casa”, disse o jogador vice-campeão da Superliga 2009/2010 com a camisa do Montes Claros.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário