Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Jairzinho confia na reabilitação da equipe e quer ‘neutralizar’ Vivo

Soya enfrenta o Vivo/Minas nesta quarta (Foto: Eraldo Schnaider)

Nesta quarta-feira, 05 de Janeiro, a equipe do Soya/Blumenau/MartPlus volta à quadra diante do Vivo/Minas. O duelo acontece em Belo Horizonte, no Ginásio Olympico Club às 20h. Para começar 2011 com pé direito, o time catarinense só pensa na vitória.

“O confronto com o Minas será nossa primeira batalha em 2011. Queremos muito a reabilitação nesse jogo. Queremos começar o ano com vitória. Sabemos que o time do Minas é muito forte, ainda mais dentro de casa, por isso temos que entrar em quadra com muita determinação e raça”, avaliou o líbero Jairizinho.

Após a derrota para a Cimed no último jogo de 2010, o jogador alertou sobre o mês de janeiro ser decisivo para as equipes e suas pretensões para a sequencia do torneio, e sabe que sua equipe este mês enfrentará alguns desafios.

“Esse será um mês bem difícil, vamos pegar muitos times fortes e que estão na briga pela ponta da tabela, por isso temos que jogar com inteligência, buscando sempre o resultado positivo”, avisou Jairizinho.

Para o líbero, é preciso neutralizar os pontos fortes do time mineiro. “Eles tem um ataque e um saque muito bons. Temos que neutralizar esses fundamentos para que possamos sair com a vitória”, concluiu.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário