Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

(ITALIANO) Marcelinho faz sua estreia pelo Sisley Treviso neste sábado

Dois dias após sua apresentação como novo camisa 1 do Sisley Treviso, o levantador Marcelinho já estará reforçando sua nova equipe na tarde deste sábado, dia 15, enfrentando o lanterninha Yoga Forli, fora de casa, a partir das 13h30min (16h30 de Brasília), em jogo da primeira rodada do segundo turno da Séria A1 do Campeonato Italiano 2010/2011.

Sem atuar há pouco mais de um mês - seu último jogo foi em 11 de dezembro, contra o Vôlei Futuro -, Marcelinho deve iniciar a partida no banco de reservas e entrar no decorrer do confronto, revezando com o titular Dante Bonifante. Feliz na Itália, o levantador espera ajudar o Treviso - que venceu Forli no primeiro turno por 3 a 1 -, quinto colocado (7v6d), a subir na tabela de classificação.

"Fui muito bem recebido por todos aqui em Treviso e quero retribuir esse carinho jogando bem. Vou treinar forte para entrar logo no meu melhor ritmo de jogo, ganhar entrosamento o quanto antes e ajudar a equipe. O Treviso tem um grupo forte, de qualidade, tem tudo para crescer no campeonato e disputar o título da temporada", afirmou o levantador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário