Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Sada e Unilever promovem jogos de solidariedade para as vítimas das enchentes

O Sada/Cruzeiro enfrenta o Fátima/Medquímica/Sogipa em Betim na tarde deste sábado, às 17h, no fechamento do primeiro turno da Superliga Masculina de Vôlei. Em um gesto de solidariedade, o ingresso para a partida será um quilo de alimento não perecível e todo o material doado pelos torcedores será enviado para as vítimas das chuvas.

A troca já pode ser feita na Sede Administrativa do Cruzeiro (rua Timbiras, 2903, Térreo, Barro Preto-BH) até às 18h desta sexta-feira. Em Betim as bilheterias do Ginásio Divino Braga, local do jogo, serão abertas às 9h deste sábado.

Já a equipe de vôlei da Unilever vai promover três jogos de solidariedade para as vítimas das enchentes da região serrana do Rio de Janeiro. Com a tragédia que se abateu sobre cidades daquela região com as chuvas dos últimos dias, a equipe de vôlei decidiu convocar o torcedor para fazer doações já no jogo deste sábado (15/1), às 18 horas, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, contra o Brusque, de Santa Catarina.

Para esta primeira partida, o valor do ingresso será R$ 2 mais um dos seguintes itens: 1 litro de água, 1 litro de suco (caixa), 1 litro de leite (caixa), um item de higiene pessoal ou um pacote de fraldas descartáveis. A Unilever também vai contribuir com uma doação emergencial de suco AdeS e produtos de higiene pessoal.

As ações de solidariedade vão continuar nos jogos dos dias 27, diante do Pinheiros/Mackenzie, e do dia 29, diante do Sollys/Osasco, ambos no Maracanãzinho. Os itens a serem doados nestas duas partidas serão decididos em reunião com a Cruz Vermelha, a Defesa Civil e demais entidades competentes, que apontarão os produtos mais necessários para as vítimas das enchentes.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário