Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

(ITALIANO) San Giustino vence; Castellana Grotte perde

Lorena foi o melhor jogador da partida (Foto: Divulgação)

Sob o camando do oposto brasileiro, Lorena, o San Giustino conseguiu a sétima vitória no campeonato italiano. Na última partida do turno, o time do brasileiro enfrentou o Latina, fora de casa, e conseguiu superar o rival por 3 sets a 1.

Com parciais de 22-25, 20-25, 25-18 e 20-25 o San Giustino precisou de 1h39 para liquidar a partida e garantir a 3ª vitória seguida. Lorena foi o melhor jogador da partida e ainda dividiu o posto de maior pontuador da partida com seu companheiro Goran, ambos, com 17 pontos. O San Giustino fecha o turno na sétima colocação com 20 pontos.

Já o Castellana Grotte dos brasileiros Bob e Evandro Guerra não anda nada bem. Com a demissão do técnico Radamés Lattari, que dirigiu o time pela última vez nesse domingo (09), a equipe dos brasileiros perdeu novamente.

Mesmo jogando em casa, o Castellana Grotte não conseguiu parar o Treviso do oposto Fei e acabou conhecendo a 12ª derrota no italiano. Em 1h15, o Treviso bateu os donos da casa por 3 sets a 0 (20-25, 23-25 e 19-25) com grande atuação do ídolo italiano Fei, melhor jogador da partida. Apesar da derrora, Evandro foi a maior pontuador da partida com 18 pontos. Fei anotou 17.

O Castellana segue na penúltima colocação com 4 pontos. o Treviso ocupa quinta colocação com 23. Segundo informações, o substituto de Radamés deve ser Flavio Gulinelli, ex-Olympiacos, da Grécia.

Confira os outros resultados da 13ª rodada:

Itas Diatec Trentino 3x0 Bre Banca Lannutti Cuneo
Copra Morpho Piacenza 3x2 M. Roma Volley
Lube Banca Marche Macerata 3x0 Yoga Forlì
Acqua Paradiso Monza Brianza 2x3 Casa Modena
Marmi Lanza Verona 1x3 Tonno Callipo Vibo Valentia

Universo do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário