Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Pinheiros/Sky destaca união do grupo após vitória em cima do MOC

Galácticos ocupam a 5ª posição com 20 pontos (Foto: Divulgação)

A vitória no tie-break em cima do BMG/Montes Claros ainda é comemorada. Para o camisa 5 do Pinheiros/Sky, o jogo deste final de semana não demonstrou apenas superioridade de uma equipe em cima da outra, mas sim a força que a Superliga 2010/2011 tem.

“Foi um grande jogo, de altíssimo nível do voleibol. Esse duelo foi para mostrar que a  Superliga deste ano esta nesse um nível acima das outras edições e que não veremos confrontos fáceis”, declarou Maurício Borges.

Com a oitava vitória assegurada no torneio, o atleta fez uma análise da partida. “Nos sets que perdemos para eles estávamos errando muito saque e isso fomos corrigindo ao longo da partida. Foi importante voltar a acertar a mão nos outros sets, concertar nossos erros para sair com um resultado positivo”.

Maurício destaca a união do grupo, que, para ele é fundamental para o desempenho da equipe na Superliga. “Nosso grupo se mantém unido e isso faz a diferença na hora do jogo. O grupo vai continuar junto, será assim até o final, fechado”, concluiu o jogador que anotou 12 pontos diante do time mineiro.

O jogador que estava na Romênia exaltou o grupo por esta vitória contra um adversário direto na luta pelo título da Superliga 2010/2011. "Foi uma estreia muito boa. É sempre bom começar ganhando, mas o time inteiro está de parabéns. Praticamente todo mundo entrou em quadra e todos fizeram um grande jogo. O Murilo jogou muito bem e fico feliz de saber que consegui entrar bem e ajudar a equipe. Todos me receberam muito bem e tive muito apoio por parte de todo mundo. Eu vim para somar, para ser mais uma peça no grupo", comemorou Vinhedo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário