Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

(OUTROS) Medley/Campinas anuncia Peneira para 2011

A Medley/Campinas traz uma boa notícia para os fãs de vôlei, principalmente para quem deseja seguir na carreira de atleta. A equipe campineira, em parceria com o Clube Fonte São Paulo, irá promover peneira nas categorias infanto e juvenil masculinas, para jovens nascidos entre 91 e 95, no próximo dia 16 de Janeiro, às 9 horas da manhã, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

Ao todo, serão entre 18 e 20 vagas disponíveis. Os aprovados de fora de Campinas terão moradia, alimentação, ajuda de custo e estudo entre outros benefícios. A parceria, que dará nome ao time Medley/Fonte/Campinas, é mais uma possibilidade para jovens atletas, que vislumbram a chance em uma grande equipe de voleibol nacional.

Os interessados em realizar a peneira, mas que não moram em Campinas e região, terão acomodações do dia 15 para o dia 16. Outras informações podem ser obtidas nos telefones: (19) 3731-8800 - Ramal 7 (Clube Fonte São Paulo) e no (19) 3252-1300 (Ginásio do Taquaral - Departamento de Vôlei), a partir do dia 03 de Janeiro.

Divulgação

2 comentários:

  1. ;/, pena que eu não posso ir. E mesmo assim tenho quu treinar mt ainda para evitar o famoso NÃO de uma peneira, vou me dedicar mt esse ano

    ResponderExcluir
  2. a eu queria muito ir fazer essa peneira, mais ja fui em varias, passo da 1°fase chega na segunda, eles me dize que sou baixo, tenhu 184 cm, atualmente jogo de meio de rede (central) mais acho melhor eu ser libero, pela altura.

    ResponderExcluir