Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) 5ª maior pontuador, Renan é a arma do São Bernardo contra Vôlei Futuro

Aniversariante, gigante Renan completou hoje 21 anos

Renas já anotou 163 pontos na superliga (Foto: Divulgação)

O gigante da Superliga não pára. Após a 13ª rodada do torneio nacional, Renan do BMG/São Bernardo é o quinto maior pontuador do torneio com 163 anotados (131 de ataque, 23 de bloqueio e 9 de saque).

Animado com a sequencia de jogos, o camisa 14 coloca os pés no chão e busca manter a regularidade nos jogos. “Não penso muito nisso (de estar entre os maiores pontuadores), o que eu quero é jogar bem e isto estou conseguindo. Não imaginava estar entre os dez maiores pontuadores tão rápido, estou surpreso, mas isso me incentiva ainda mais em entrar a cada jogo mais concentrado, confiante, em busca da vitória”, declarou.

Nesta terça-feira, diante do Vôlei Futuro o atleta é a ‘arma’ de São Bernardo e Renan sabe o que é preciso para sair de Araçatuba com a vitória. “Tem que entrar em quadra 100% focado na partida, dando o nosso máximo. É um jogo importante para o nosso objetivo que é se classificar, por isso vamos entrar com tudo”, avisou.

Sobre a pressão da torcida de Araçatuba, Renan avisa como se preparar. “Quando entrar em quadra, podem gritar o que quiser, não podemos escutar, temos que focar apenas no adversário e fazer nosso jogo”.

No campeonato paulista de 2010, o time do ABC paulista foi ao interior e surpreendeu os donos da casa, saindo com a vitória. Apesar do retrospecto, o técnico Rubinho coloca os pés no chão e alerta para a força dos adversários.

“No paulista eles já eram um grande time, agora estão mais fortalecidos. Por isso é preciso estar 100% amanhã em quadra e dar o nosso máximo para sair com a vitória”, concluiu o treinador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário