Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Diante da torcida, BMG/Montes Claros busca reabilitação após derrotas

MOC enfrenta o Soya/Blumenau nesta quinta (Foto: Divulgação)

Depois da maratona de dois jogos fora de casa, o BMG/Montes Claros volta aos treinos nesta segunda-feira, dia 10, com o foco na reabilitação da equipe dentro da competição. Os próximos confrontos serão no Ginásio Tancredo Neves, onde a equipe reencontará sua torcida. No dia 13, o desafio é contra o Soya/Blumenau/Mart Plus, às 19h30. No sábado, dia 15, às 15 horas, a partida marca o primeiro confronto de Montes Claros e Cimed, após a final da Superliga 2009/2010, em maio deste ano. O jogo terá transmissão da Sportv.

Nas rodadas recentes, disputadas em São Paulo, contra o Sesi e o Pinheiros/Sky, o Montes Claros foi aguerrido e a vitória dos adversários foram definidas nos detalhes e com diferença mínima de pontos nos sets, o que comprova o nivelamento das equipes.

Mesmo com os reveses, a equipe se mantém entre os primeiras colocadas na classificação geral da competição. O BMG Montes Claros ocupa a quarta colocação com com 21 pontos em 12 jogos, sendo nove vitórias. É a quinta melhor equipe nos fundamentos ataque e saque e décima no bloqueio. O oposto Leandrão é o sétimo maior pontuador e terceiro melhor atacante.

“Nosso foco agora é nos dois confrontos desta semana contra Blumenau e Cimed. Retornamos de dois jogos equilibrados, disputados na casa dos adversários, com placares de 3 a 2, que foram definidos em detalhes. A equipe está focada e concentrada na preparação para as partidas em nossa casa, consciente do que pode evoluir e contando com o apoio sempre incondicional de nossa torcida para buscar as vitórias e nos mantermos entre os primeiros na competição”, avaliou Talmo Oliveira, técnico do BMG Montes Claros.

Para o ponteiro Manius, destaque nas duas recentes partidas em São Paulo, a equipe irá aproveitar os dois próximos jogos para sua reabilitação e está confiante nas vitórias. “Vamos treinar avaliando e corrigindo os erros, mas também reforçando os nossos acertos que foram importantes nas recentes partidas. Estamos evoluindo a cada jogo e, nada melhor que jogar em casa dinte de nossa torcida”.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário