Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) André Heller: “Amanhã temos que ganhar de qualquer jeito”

A equipe da Medley/Campinas enfrenta o São Caetano/Tamoyo, amanhã (13), às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), em jogo válido pela 14ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei. Apesar de ser a terceira partida da equipe em 2011, será a primeira do ano em casa.

Os rivais já se enfrentaram três vezes nesta temporada, com três vitórias da Medley/Campinas (duas pelo Campeonato Paulista e uma pelo Jogos Abertos), e ambas entram em quadra amanhã precisando do resultado positivo. Enquanto a Medley/Campinas está em 11º lugar na competição, o São Caetano é o último colocado do torneio, na 15ª posição.

Para o técnico da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, só a vitória interessa. “Nós precisamos ganhar. A palavra de ordem é vencer, principalmente com os últimos resultados de Londrina, Volta Redonda e Vôlei Futuro. O time vai buscar a vitória por um objetivo dentro do campeonato. Poderia ser o Sesi, líder da Superliga, que entraríamos da mesma forma”, afirmou Cacá.

O treinador espera atitude dos seus comandados na partida de amanhã. “Não podemos cair no jogo do adversário. Temos que buscar o nosso ritmo e esperamos conseguir isso o mais rápido possível”, disse o treinador, que ainda não definiu a equipe titular.

O meio-de-rede André Heller também tem o mesmo pensamento. “Amanhã temos que ganhar de qualquer jeito. Obviamente que não será fácil, pois mesmo os times que não estão bem na tabela são bons. Mas, para continuarmos com a intenção de alcançar nosso objetivo, temos que conquistar uma vitória contra São Caetano”, afirmou Heller.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário