Com torcedor especial, Flavinha (8) espera um 2011 melhor para equipe (Foto: Divulgação) |
A delegação do Brusque embarca nesta quarta-feira para o Rio de Janeiro, onde irá disputar seus dois primeiros jogos pela Superliga Feminina de Vôlei em 2011. Nesta quinta-feira, o time catarinense encara o Macaé, enquanto no próximo sábado visita a Unilever.
Após o recesso de quase um mês, a levantadora Flavinha acredita que o Brusque tem condições de começar o ano bem diferente da maneira que terminou 2010.
“Nosso início de Superliga não foi nada bom, com quatro derrotas nas primeiras rodadas. Aproveitamos a parada para o Natal e o Ano Novo para treinar bastante e corrigir as nossas principais deficiências. O trabalho foi muito bem feito e acredito que os resultados já serão sentidos amanhã contra o Macaé”, disse Flavinha.
TORCIDA DE PORTUGAL
Para iniciar uma etapa positiva na Superliga, o Brusque conta com um torcedor especial na Europa. O meio de rede Fernando Mari, ex-Blumenau e destaque do Castelo da Maia, um dos principais clubes de Portugal, aposta no sucesso da namorada.
“A Flavinha é muito determinada e tenho certeza que ela não está satisfeita com a campanha do time. Estou na torcida para que o Brusque conquiste sua primeira vitória e entre na luta para se classificar para os playoffs da Superliga.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário