Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Apesar da derrota, William destaca evolução

Apesar da derrota, em casa, para o Sollys/Osasco por 3 sets a 0, o técnico William Carvalho (foto) elogiou o desempenho da equipe. “Hoje o time foi bem foi guerreiro, foi pra cima, não existiu passividade. Consigo ver melhoras no nosso trabalho mesmo sem duas jogadoras importantes como a Alisha Glass e a Tandara que estão lesionadas”.

Em sua análise o time pecou na recepção e vai trabalhar para eliminar os erros. “Nossa recepção falhou muito hoje e o Sollys defendeu muito bem. Mas já esqueci o jogo de hoje, vou pegar os ensinamentos e vamos partir para o próximo confronto, provavelmente já com a Tandara em quadra”, conclui William.

Paula Pequeno ressaltou que a equipe teve um preparo adequado para este jogo e a decisão ficou nos detalhes. “Agora precisamos manter a cabeça no lugar, pegar tudo o que for de melhor e nos preparar para os próximos confrontos em casa contra os times do Rio de Janeiro. Perdemos nos detalhes mas saímos da quadra com um espírito diferente do último jogo”, comenta Paula.

Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário