Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Atletas do MOC participam de clínica na cidade de Japonvar

Atletas participam de evento neste domingo (Foto: Divulgação)

Os atletas de voleibol da equipe BMG/Montes Claros estarão presentes na quadra do ginásio municipal da cidade de Japonvar, localizada na região norte-mineira, neste final de semana.

No domingo, 23, às 14 horas, os atletas participam de uma Clínica de Vôlei com os jovens inscritos na atividade. O evento reunirá 25 jovens no ginásio municipal da cidade de Japonvar, situada a 103 quilômetros de Montes Claros. O objetivo é difundir a modalidade na cidade e incentivar a prática esportiva nos adolescentes. Segundo Walles Mota, idealizador do evento na cidade, a visita dos atletas do BMG Montes Claros criou uma grande expectativa entre os jovens. “Todos aguardam a chegada dos atletas na cidade. A repercussão dos resultados positivos da equipe, desde a sua criação, é um fator motivador para nossos jovens”.

Lílian Madureira, 24 anos, é uma das jovens que participarão da clínica. Segundo ela, a presença de uma equipe profisisonal na cidade será importante para a formação de uma equipe em Japonvar. “A presença dos atletas do BMG Montes Claros é fundamental para que possamos montar nossa equipe e contar com o apoio dos dirigentes e dos empresários de Japonvar. Precisamos do apoio de todos”.

A clínica de voleibol, além de tornar o período de férias mais divertido, é uma aprendizagem estimulante da modalidade, para que os alunos presentes tenham a oportunidade de vivenciar o voleibol e proporcionar o interesse pelo mesmo.

SERVIÇO:
Clínica de Voleibol com atletas do BMG Montes Claros
Dia: 23 /01/11 – Domingo
Horário: 14 horas
Local: Ginásio Municipal – Japonvar (MG)

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário