Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Pauta/São José se prepara para maratona de jogos em casa

Depois de estrear 2011 com dois jogos no Rio de Janeiro a equipe de São José vai jogar as próximas sete partidas diante da torcida. Primeiro jogo é amanhã contra o BMG/São Bernardo em um confronto direto pela vaga nos playoffs.

As atletas do Pauta/São José, que perderam duas partidas consecutivas na semana passada, estão treinando forte para conseguir a primeira vitória do ano e a segunda da temporada. Os próximos sete jogos da equipe, liderada pelo técnico Flamarion Fernandes, serão em casa e, para conquistar os tão importantes pontos na tabela de classificação, as meninas esperam ter o apoio da torcida.

O primeiro adversário é o BMG/São Bernardo. As equipes se enfrentam amanhã (20/01) às 20h, no Ginásio de Esportes Municipal de São José. Para o técnico Flamarion Fernandes, a aposta para vencer a equipe paulista é no saque e no bloqueio. “Estamos muito bem nestes fundamentos. Só precisamos melhorar nosso contra ataque. Temos que achar espaço para colocar a bola no chão”, declarou.

Já no sábado, às concentrações se voltam contra o São Caetano. A partida acontece às também no Ginásio de São José. Se vencer as duas partidas o Pauta São José garante o sétimo lugar na tabela e conquista vaga para a próxima fase da competição. “Precisamos de pelo menos uma vitória nos próximos dois jogos para garantir a vaga entre os oito. Estou muito confiante. São adversários diretos e temos total chance de conseguir uma boa colocação”, afirmou confiante.

Depois destes dois jogos o Pauta São José enfrenta em casa o Usiminas/Minas (27/01), o BMG/Mackenzie (29/01), o Brusque (05/02), o Pinheiros/Mackenzie (10/02) e o Sollys/Osasco (12/02).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário