Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) BMG/Mackenzie pronto para os desafios em São Paulo

Bi-campeão Mineiro, Mackenzie enfrenta o Pinheiros nesta quinta (Foto: Divulgação) 

O BMG/Mackenzie terá uma sequencia de quatro jogos fora de casa na reta final do primeiro turno da Superliga 2010/2011. A delegação da equipe mineira já está em São Paulo, onde enfrenta o Pinheiros/Mackenzie, nesta quinta-feira, às 20h30. No sábado, o adversário é o Sollys/Osasco.

"Depois de duas semanas de treino no inicio do mês, fizemos um trabalho mais forte porque a gente já sabia que teria esses quatro jogos fora. Nessas viagens, temos que ter cuidado para manter uma alimentação equilibrada. Os treinos são menos freqüentes e isso é importante para as atletas", declarou o técnico Ricardo Picinin.

O treinador sabe do desafio que vai enfrentar na partida desta quinta: "O Pinheiros é o atual campeão paulista, tem um conjunto muito forte e tem um grande treinador que é o Paulo Coco. Estudamos muito o time deles para ver a gente consegue surpreender", afirmou Picinin.

A levantadora Priscila Heldes, eleita a melhor em quadra na vitória contra o São Caetano, espera repetir a boa atuação contra o Pinheiros: "Temos que fazer o nosso melhor para tentar superar o Pinheiros. Sabemos que o time é mais forte e mais experiente. A responsabilidade de vencer é do adversário. Isso pode pesar e as coisas podem fluir melhor", disse Priscila.

Priscila disputa a Superliga pela quarta vez. Ano passado foi campeão Sul-Americana Juvenil com a seleção e este ano disputa o Mundial da mesma categoria: "Essa Superliga está sendo muito importante para o meu crescimento profissional. Nosso time está mais competitivo, os jogos estão bem disputados e tudo que eu aprender na competição servirá de bagagem para o Mundial", concluiu Priscila.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário