Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) BMG/Montes Claros treina forte para encarar o invicto Sesi

Fora de casa, MOC busca vitória diante do invicto Sesi (Foto: Divulgação)

Antes de encarar os dois próximos adversários na Superliga 10/11, nas 12ª e 13ª rodadas, o BMG/Montes Claros faz seu último treino nesta tarde, no Ginásio Tancredo Neves e segue para São Paulo (SP), na manhã desta quarta-feira.

No dia 06, às 21 horas, o desafio é contra o Sesi-SP, ainda invicto na competição. No dia 08, sábado, às 21 horas, o Montes Claros joga com o Pinheiros/Sky, ambos em São Paulo (SP). Os dois jogos serão transmitidos pela Sportv.

Na segunda colocação na Superliga, o BMG Montes Claros está com 19 pontos em 10 jogos e nove vitórias. É a terceira melhor equipe no saque e o oposto Leandrão é segundo melhor atacante, com eficiência de 41,67%, além de sétimo maior pontuador, com 133 pontos. “Seguimos para dois jogos de grande importância, com adversários fortes que motivaram nossa equipe a treinar forte nos últimos dias. Os desafios nos impulsionam a trabalhar mais e melhor para que a força coletiva de nossa equipe faça a diferença nesses dois jogos em São Paulo”, avalia o técnico do BMG Montes Claros, Talmo Oliveira.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário