Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Diante do São Bernardo, Bruninho quer Cimed encerrando primeiro turno invicto como visitante

Cimed está invicto como visistante (Foto: Divulgação)

BMG/São Bernardo e Cimed se enfrentam nesta quarta-feira em confronto adiado da 4ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei. O jogo será disputado às 19 horas no Ginásio Adib Moisés Dib, na cidade do ABC Paulista.

Capitão da atual campeã da Superliga, Bruninho diz que o objetivo da equipe é manter os 100% de aproveitamento como visitante na competição. “Perdemos apenas dois jogos na Superliga (para Sesi e Sada/Cruzeiro), ambos em Florianópolis. Estamos invictos fora de casa e queremos terminar nossa participação no primeiro turno com mais um resultado positivo”, declarou o levantador da seleção brasileira.

Com 24 pontos em 13 jogos, a Cimed ocupa o terceiro lugar da Superliga, atrás apenas do Sesi, com 27, e do Sada Cruzeiro, com 26. Os rivais, no entanto, já disputaram as 14 partidas do turno inicial do campeonato.

“Uma vitória amanhã irá nos colocar na vice-liderança ao lado do Sada, dentro do planejamento feito antes do início da Superliga. O São Bernardo é um adversário de qualidade, mas vamos lutar para alcançar nossos objetivos”, concluiu Bruninho.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário