Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Contra VF, André Donegá afirma: "Temos chances de vitória"

Donegá está confiante na vitória em Araçatuba (Foto: Divulgação)

O Soya/Blumenau/Mart Plus embarcou na manhã desta terça-feira, 18 de janeiro, para Araçatuba, no interior de São Paulo. Nesta quarta, 20 horas, o time enfrenta o Vôlei Futuro, em partida atrasada da Superliga Masculinas, válida pela quarta rodada do primeiro turno. A partida será no ginásio Plácido Rocha.

O técnico André Donegá está confiante em um bom desempenho no jogo desta quarta, em Araçatuba. O levantador China é a única dúvida. Donegá destacou que o time vem crescendo e jogando de maneira mais equilibrada nos fundamentos, a cada confronto. Ressaltou ainda ter sido importante enfrentar os times favoritos ao título da Superliga, nesta fase da competição.

Ao avaliar o último adversário do primeiro turno da Superliga, o treinador destacou as dificuldades do Vôlei Futuro, em razão das lesões que vem atrapalhando o seu desempenho, a exemplo do meio de rede Lucão. “Eles têm um investimento quase oito vezes maior que o nosso e venceram seis jogos. Nós vencemos três. Temos chances de vitória”, acredita o treinador.

Mas Donegá pede respeito atenção redobrada durante o jogo todo, assinalando que o time paulista tem jogadores de Seleção Brasileira, como o líbero Mario Jr, o oposto Leandro Visotto e o levantador Ricardinho. “É ficar ligado o tempo inteiro”.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário