Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Em boa fase, Medley busca 3ª vitória seguida diante do embalado Londrina

Ponteiro Mão está confiante na vitória do time campineiro (Foto: Divulgação)

Após duas vitórias seguidas - sobre Vôlei Futuro e Santo André/Spread - a equipe da Medley/Campinas segue até o estado do Paraná, onde enfrenta o Londrina/Sercomtel amanhã (8), às 20h30, no Ginásio Darcy Cortez (Moringão), pela Superliga Masculina de Vôlei. A equipe viaja na tarde de hoje (7) e já treina à noite no local da partida.

E se a Medley/Campinas vem de boa sequência na Superliga, o mesmo acontece com o adversário de amanhã. A equipe de Londrina não perde desde o dia 4 de dezembro, quando levou a melhor sobre o Soya/Blumenau/Martplus. Na sequência venceu Fátima/Medquímica/Sogipa, Volta Redonda, Santo André e Vôlei Futuro. Por isso, o oposto da Medley/Campinas, Franco, sabe que o jogo de amanhã não será fácil.

“Londrina é um forte adversário. É mais um confronto direto que nós temos, com um time que está em uma crescente na Superliga. A equipe deles conseguiu um ritmo de jogo importante, o que deu toda essa sequência de resultados positivos. Será uma partida muito difícil, até porque a torcida deles incentiva muito. Temos que entrar concentrados e jogar o que a equipe vem treinando, pois, desta forma, temos chance de sair vitoriosos”, disse Franco.

O ponta Tiago Wesz, o Mão, sabe das dificuldades, mas está confiante. “Vimos a última partida que eles fizeram, contra o Vôlei Futuro, e sabemos que será mais uma batalha muito difícil. Mas não temos outro pensamento que não seja o da vitória. Temos que ganhar se quisermos encostar ainda mais no grupo dos oito melhores”, comentou Mão.

O técnico Cacá Bizzocchi fez elogios à equipe adversária. “Projeto uma partida bem equilibrada. Londrina está surpreendendo nesta Superliga. Foi o último time a ser montado, assim como aconteceu com Montes Claros, no campeonato anterior”, explicou Cacá.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário