Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Contra Soya, cruzeirenses alertam: "Qualquer set perdido faz diferença"

Sada enfrenta o Soya neste sábado (Foto: Divulgação)

Após a vitória no Sul contra a Cimed, o Sada/Cruzeiro vai fazer um confronto em Belo Horizonte, mas como visitante. Neste sábado, 8, às 19h, o time celeste enfrenta o Soya/Blumenau/Martplus em jogo que será disputado no Ginásio do Olympico e a entrada é gratuita.

Será a primeira vez que o Sada/Cruzeiro entra em quadra em Belo Horizonte nesta temporada da Superliga. Apesar de jogar como visitante, o central cruzeirense Acácio diz que é muito bom jogar perto de casa.

“É bom porque não temos que viajar e jogamos ao lado de casa. O time de Blumenau está lutando para conquistar seu espaço. Temos a consciência de que precisamos entrar em quadra, jogar muito bem e buscar a vitória. Principalmente agora, que qualquer set perdido faz diferença”, afirma o jogador.

O Sada/Cruzeiro é o quarto colocado na tabela de classificação, com o mesmo número de pontos que BMG/Montes Claros e Cimed, respectivamente em segundo e terceiro lugar. Os três times têm 20 pontos, com nove vitórias e duas derrotas. O desempate fica na diferença entre sets vencidos e perdidos.

O adversário deste sábado, o Soya/Blumenau/Martplus, tem oito derrotas e três vitórias e ocupa o 12° lugar.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário