Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Líder, Sesi fecha turno contra Santo André

Sesi perdeu a invencibilidade de 12 jogos para o Londrina na última rodada

O Sesi-SP, do técnico Giovane Gávio, volta à quadra no início da noite deste sábado, dia 15, a partir das 18h, recebendo o penúltimo colocado Santo André/Spreed, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, em partida da última rodada do primeiro turno da fase de classificação da Superliga 2010/2011.

Vamos com objetivo de vencer, garante Gávio (Foto: Divulgação)

Líder isolado com 25 pontos (12v1d), a equipe da capital busca a reabilitação após a derrota para Londrina/Sercomtel, durante a semana, para fechar com vitória a primeira metade da fase classificatória. Giovane, que não contará ainda com os retornos dos lesionados Enoch e Thiago Alves (em recuperação), afirma que o resultado negativo é passado, mostra confiança e prega respeito aos adversários do ABC.

"Vamos à quadra com o mesmo objetivo de sempre: vencer. E com o mesmo respeito que sempre temos por todos os nossos rivais, independente de posição na tabela. Santo André não faz boa campanha, mas é uma boa equipe, que merece respeito e sabemos que, para vencer, precisamos jogar bem, ter bom volume de jogo e concentração. A derrota para Londrina já é passado, temos mais uma partida em casa e precisamos aproveitar a vantagem do mando de quadra", afirmou Gávio.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário