Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Medley bate BMG/São Bernardo e fecha turno com vitória

Campineiros estreiam no 2° turno diante do Vôlei Futuro (Foto: Divulgação)

A equipe da Medley/Campinas superou o time do BMG/São Bernardo, na tarde de hoje (15), por 3 sets a 1 (25-21, 24-26, 25-23 e 25-22), em 124 minutos. A partida, realizada no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), foi válida pela 15ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei, a última do primeiro turno do campeonato.

Para o técnico da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, o placar foi justo. “Foi uma vitória de toda a equipe. Um resultado muito merecido. Os jogadores que entraram corresponderam e reverteram situações desfavoráveis”, disse Cacá, que mesmo com a boa fase da equipe, acredita que o time pode render mais.

“Ainda falta muita coisa para atingirmos o nível que buscamos. Essas duas vitórias seguidas foram dois passos, de vários que temos que dar nessa trajetória”, explicou o treinador.

O ganhador do Troféu Viva Vôlei, de melhor jogador da partida, foi o oposto Franco. O atleta disse que saiu aliviado com a vitória. “Estávamos um pouco pressionados para ganhar este jogo, pois o São Bernardo é um adversário direto na briga pelas oito vagas. Precisávamos ganhar e agradeço a todos os meus companheiros, que me ajudaram a conquistar o troféu de melhor em quadra”, disse Franco.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário