Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Medley/Campinas vence São Caetano/Tamoyo

Campeão olímpico, André Heller (13) recebeu o Troféu VivaVôlei (Foto: Divulgação)

A Medley/Campinas enfrentou a equipe do São Caetano/Tamoyo, no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), e venceu por 3 sets a 0 (25-21, 25-12 e 25-18). A partida, válida pela 14ª rodada da Superliga 2010/2011, foi disputada em 81 minutos. Cerca de 1.200 torcedores compareceram ao ginásio e ajudaram com a doação de 650Kg de alimentos que serão doados ao Banco Municipal de Alimentos de Campinas.

Para o técnico Cacá Bizzochi, a equipe precisa de mais regularidade na competição, mas está no caminho certo em busca da reabilitação: “Foi uma bela apresentação. O time todo se portou muito bem em todos os fundamentos, especialmente nos bloqueios. A Superliga é uma competição muito equilibrada, e temos que manter esse bom nível como o apresentado hoje se quisermos melhorar na tabela”.

O meio-de-rede André Heller, premiado com o troféu Viva Vôlei, mostrou-se satisfeito com a apresentação, mas afirmou que a equipe ainda precisa trabalhar para chegar a um patamar mais elevado na competição: “Temos que fazer sempre o que fizemos hoje, que é mostrar volume de jogo. Erramos pouco nesta partida e o ataque foi eficiente. Mas ainda temos que melhorar para conseguirmos a classificação”.

O próximo compromisso da Medley/Campinas será mais uma vez em casa, no próximo sábado (15), às 17h, contra o BMG/São Bernardo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário