Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Sada/Cruzeiro bate Volta Redonda e garante a 11ª vitória

Jogando em Betim-MG, o Sada/Cruzeiro conquistou a quinta vitória consecutiva na Superliga nesta quinta-feira, ao bater o Volta Redonda por 3 sets a 0. Apoiados pela torcida betinense os celestes anotaram parciais de 25/22, 25/18 e 25/22.

Com o resultado sobre o Volta Redonda o Sada/Cruzeiro garante a permanência no segundo lugar na tabela, com 11 vitórias e duas derrotas, totalizando 24 pontos, somente um a menos que o líder Sesi-SP, que tem 25.

Eleito o melhor jogador em quadra, o meio-de-rede Douglas Cordeiro também foi o maior pontuador da partida dessa quinta-feira, com 14 pontos, sendo seis deles no saque. O oposto Wallace marcou 13 pontos e pelo lado do Volta Redonda o destaque foi o ponteiro Vinícius, com 12 marcações.

Para Douglas Cordeiro, o mais importante foi cumprir o dever de casa. “Venho em uma sequencia muito boa de saque e é bom saber que pude ajudar o time hoje com esse fundamento. O reconhecimento do VivaVôlei é bom, mas o mais importante é o grupo garantir a vitória. Fizemos o nosso dever de casa aqui em Betim e não perdemos nenhum set, o que é muito importante nesta fase do campeonato”, disse Douglas.

O ponteiro Léo Mineiro convocou a torcida para o próximo confronto. “A torcida hoje ajudou bastante e tenho certeza de que no próximo sábado os torcedores vão comparecer em peso, para torcer muito e também ajudar as vítimas das chuvas”, lembrou o jogador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário